Fernanda Tórtima No Further um Mistério

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de março, usando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, mas que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, que foi braço direito por Janot no Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a de “chamar todo mundo do bandido”.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentação oral Destes advogados.”

Na ânsia de executar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Em relação aos fatos ocorridos em 9 de novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço este de que se segue:

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre o do abuso por autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam este Aviso por Ética.”

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Por entendimento utilizando este processo, o Ministério Saiba Mais Aqui Público da Suíça enviou ao Brasil papelada de que mostram a origem de aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Entendi, tais como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime por desacato, tinham este direito por executar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente de merecerem eles deferimento, natural tais como daquilo que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão de julgamento.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo entendimento da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

II — Pelo domínio da vontade, qual se dá quando o autor imediato realiza este Espécie atuando em erro ou sob coaçãeste, tendo tua vontade dominada pelo autor mediato, de que, assim, deixa de ser mero partícipe instigador ou cúmplice, não se podendo olvidar aqui a formulaçãeste relativa ao domínio da vontade no âmbito por estruturas organizadas de poder; e, finalmente,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *