O melhor lado da Fernanda Tórtima



Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do março.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse pelo áudio que o Brasil inteiro ouviu …

A conta precisa fechar, de modo a o natural de todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros que pagaram, pagam é em algum momento embolsarão através festa, interessa de que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A informação consta por papelada qual foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Tudo isso em somente dois meses! Era evidente de que não daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, de fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura do tratado, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e de que precisaríamos de 1 prazo longo no acordo de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, meu site obtivemos prazo de 120 tempo para complementar o produção. Nesse meio-tempo, este acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Segundo ESTES papelada anexados ao processo, este restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitéria, está em fase avançada por obras. Até dezembro do ano passado, ESTES sócios haviam investido pouco Muito mais por R$ 1,3 milhãeste no projeto. O objetivo é criar “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e através sua culinária”.

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações A respeito de este encontro.

Últimas Notícias O Senado aprovou a tabela do frete rodoviário e anistiou ESTES envolvidos na greve Destes caminhoneiros. Se Michel Temer sancionar a medida provisória, mais do 700 milhões por reais em multas poderão ser perdoados

Este jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em que ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

Minha coluna na Folha: chegou a hora por adotar este “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilização; pessoas podem se educar, melhorar

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por não deter presenciado os fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste um post knockout justamente da operação a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *