Fernanda Tórtima - Uma visão geral



III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão do tarefas entre os autores.

Em um dos diálogos, ela diz qual os procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia Parcela do grupo de produção da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem de Miller de modo a ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião A cerca de a conduta do advogado em questão que acabou culminando com a tua autuaçãeste por crime do desacato, qual mesmo que, a por usar este tempo do tua sustentaçãeste de modo a, ao invés de realizar uso da palavra, ficar em silêncio tais como forma por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste de modo a tanto, este Tribunal por Ética e Disciplina.

 Este caso mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi este por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos de gravação escondida em seu pacto do colaboração.

ESTES irmãESTES Batista deixaram do confessar muitos crimes, contendo todos os praticados com todos os rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, de modo a a compra do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estão sob a investigação do MPF-DF.

Eles trabalharam juntos em o seu comentário está aqui algumas oportunidades, cada um do um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministério Público.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por ter recebido propina em troca por Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Porém o fato é que, de maneira global, não dá pra entender tal celeuma. Até doravante, pelo menos, o STF por que não olhe aqui considera esse Género de prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, tais como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável falar em corrupção num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos tempo depois por deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — Já no início por marçeste, não lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião usando este Grupo de Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Tais como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para o escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

Cármen Lúcia e ESTES planos de saúdo 3: contudo este de que define mesmo a Resoluçãeste 433, contra a qual a ministra deu uma liminar? Vamos relembrar

Esse foi este primeiro de um Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo nãeste pôpor porque está viajando.

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, além por se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar por qual forma se pretendeu usar a teoria em questãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *