O guia definitivo para Fernanda Tórtima



Não se quer aqui questionar a existência de provas para a condenaçãeste de qualquer um Destes que figuram saiba como acusados pelo processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global usando base em provas indiciárias.

Em sua primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie por pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua própria Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato Destes crimes cometidos em este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes Destes órgãos por repressãeste entãeste existentes. Pelo julgamento do Fujimori, ao contrário do de que se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova dos autos. Lá o de que se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e não mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio do uma estrutura organizada do poder, este domínio da vontade Destes autores qual realizaram este Genero pelas próprias mãESTES (imediatos).

Depois vim a saber qual ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por alguns dias. Se isso demonstra que ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, também deixa claro de que ele queria afastar a imagem dele do cargo de que havia exercido, qual se apresentava saiba como advogado.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do 1 crime.

Artigo elucidador e de extrema valia tais como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tão questionável.

“Me senti triste utilizando a ESTILO saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria deter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

No diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada de que estaria preocupada com a hipotese de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, leia a revisão ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo de bucha do canhãeste para 1 grupo do advogados, mas nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade por ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, inclusive pelo exterior, além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi qual nãeste faça um link houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas de anexos, organização de centenas por papeis, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *